Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

1ª Vice reúne servidores e colaboradores para confraternização

Encontro celebra gestão do desembargador Marcos Lincoln


- Atualizado em Número de Visualizações:
not festa junina1.jpg
1º vice-presidente do TJMG, desembargador Marcos Lincoln dos Santos, destacou empenho das equipes ao longo da gestão (Crédito: TJMG / Divulgação)

A 1ª Vice-Presidência do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) reuniu, nesta quarta-feira (10/6), servidores, gestores e colaboradores da Superintendência Judiciária para confraternização temática de festa junina, ocorrida durante o período de almoço. 

Cerca de 200 pessoas participaram do evento no espaço de convivência do Edifício-Sede do Tribunal, no bairro Serra, em Belo Horizonte.

Além de proporcionar um momento de integração entre as equipes, o encontro também celebrou a gestão do 1º vice-presidente do TJMG, desembargador Marcos Lincoln dos Santos, marcada pelo diálogo institucional, pela valorização dos servidores e pela participação ativa de gestores e colaboradores na melhoria dos serviços prestados pela 2ª Instância.

O atual mandato da 1ª Vice-Presidência, referente ao biênio 2024-2026, será encerrado no próximo dia 30 de junho.

O desembargador Marcos Lincoln aproveitou a oportunidade para agradecer o empenho das equipes ao longo da gestão:

“Nenhum resultado alcançado neste período seria possível sem o comprometimento, a competência e a dedicação dos servidores, gestores e colaboradores que atuam diariamente em prol da prestação jurisdicional. Mais do que celebrar as conquistas da gestão, este encontro é uma oportunidade para expressar minha gratidão a todos que contribuíram para a construção de uma 1ª Vice-Presidência pautada pelo diálogo, pela inovação e pelo trabalho conjunto. Tenho muito orgulho de tudo o que realizamos ao longo destes dois anos”.

Integração

Para a diretora da Secretaria de Padronização e Acompanhamento da Gestão Judiciária (Sepad), Elaine Batista, o evento reforçou o valor da integração entre os colegas:

“A celebração trouxe uma excelente oportunidade para aproximar as pessoas, permitindo que servidores de diferentes setores conversassem de forma leve e descontraída. Momentos assim, focados na convivência e na celebração conjunta, são fundamentais para fortalecer o espírito de união e estreitar os laços profissionais”.

Segundo a diretora da Diretoria Executiva de Suporte à Prestação Jurisdicional (Dirsup), Elena Vidigal, a confraternização foi também um momento de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido ao longo do biênio:

“Este evento representa também a oportunidade de reconhecer uma gestão marcada pelo diálogo, pela valorização das pessoas e pela busca constante de soluções inovadoras para os desafios da prestação jurisdicional. Ao longo desses dois anos, participamos ativamente de importantes transformações institucionais, sempre com abertura para o debate e construção coletiva das decisões.”

not festa junina2.jpg
Confraternização na hora do almoço proporcionou momento de integração das equipes (Crédito: TJMG / Divulgação)

Diretoria Executiva de Comunicação – Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial
tiktok.com/@tjmgoficial